______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Livro: Entre o Poder e a Glória





O romance de aventura “Entre o Poder e a Glória”, de Murillo Mello Mourão, escritor mineiro, se configura como uma inovação no mercado editorial brasileiro, uma vez que possui características e temáticas bastante diferenciadas das obras que  pululam no cenário nacional.


O autor utiliza elementos que provocam e levam seu leitor a aguçar seus sentidos, sua capacidade de raciocínio, e que o transportam para um mundo em que o personagem Cryspin, instigado pelos mistérios que a floresta lhe reserva, decide participar de um treinamento mágico e ir à procura de um livro e encontra: “O Caminho para a Magia”. Daí é apenas um passo para que ele (e nós, seus leitores!) deslanche numa história de aventuras mirabolantes, onde há espaço de sobra para os muitos mitos fantásticos: lendas sobre uma mítica fênix que cruza os céus, reis, rainhas, ervas “elementais”, duendes, livros que conversam com as pessoas, maldições e, como não poderia deixar de ser, o doce mistério de uma linda protetora da floresta.


Entre o Poder e a Glória” é uma aventura incrível e fabulosa.



1. Literatura Brasileira - Romance
2. Espirito de aventura - desenvolvimento
3. Fantasia.


Contato: 037-3324 1278
ou 037-3324 1596



Email: umbomlivro@hotmail.com


Imperdível Clique aqui !!!!!

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.