DICAS:
* Concentre-se em seu objetivo.
* Se lembre que para solucionar ou resolver um exercício é necessário ler e entender a teoria.
* Para facilitar o entendimento da teoria, faça um resumo, ele pode ser muito útio para você.
* Já na resolução de um exercício, faça primeiro o levantamento dos dados.
Ex:m=10Kg
F=20N
* Mantenha sempre ao seu lado quais as formulas que seram usadas na matéria.
* Lembre-se não basta apenas ter a formulas ao seu lado é necessário entender cada uma para isso faça uso da teoria.
* Ao utilizar uma formula de 4 a 8 vezes você já não mais precisara olhar em um papel.
* É necessário estudar antes das provas para ter conhecimento e saber usar as formulas na hora certa, se tiveres conhecimento da teoria em uma prova de vestibular você já tem 30% dos seus pontos.
BOA PROVA E BONS ESTUDOS
Autor: Murillo Melo Mourão
Se quiser saber mais sobre este assunto e aprender Física com facilidade, seja um seguidor, Clique aqui!
