______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

sábado, 19 de setembro de 2009

O Coelho e o Tempo

O coelho sai de sua toca e pergunta ao tatu.
__ Você viu meu livro?
__ Sim esta com o jacaré.
O coelho sai as presas em direcção ao rio.
__ Jacaré onde esta meu livro?
__ Eu o emprestei ao tucano.
O coelho vai a casa do tucano.
__ Você esta com meu livro. Pergunta o coelho ao tucano.
__ Ele esta com a doninha.
Então o coelho vai a casa da doninha.
__ Doninha, o tatu disse que meu livro estaria com o jacaré que disse que estaria com o tucano que disse que estaria com você.
__ Eu o levei a casa do sapo;
Apavorado pensando em não ver mais seu livro o coelho vai a casa do sapo.
__ Você esta com o meu livro?
__ O pardau o levou a pouco.
Já pensando em desistir o coelho foi a casa do pardau.
__ Você esta com meu livro?
__ O vendi ao rato.
__ Você o vendeu?
__ Ele me ofereceu uma boa grana.
" Durante a minha vida pude perceber que muitos alunos e pessoas são como o coelho, buscão o livro e nunca o encontrão, este livro para quem não entendeu é o tempo. Estas pessoas deixão tudo para ultima hora e em algumas vezes por falta de tempo não cumprem seu objetivo"

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.