______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dicas para Blog: Apenas a Experiência pode falar.

A experiência que ganhei como blogueiro e leitor me ajudou muito a acreditar e crescer no mundo da blogosfera, hoje se eu fosse criar um blog não faria diferente, seguiria os mesmos princípios e teorias que comecei.
O que me ajudou mais ainda a melhorar o conteúdo do blog foi ter escrito meu primeiro livro que em breve será publicado.

Melhore seu Blog. Dica Incrível Para Blogs.

Seu Blog não da Lucro?

O que são tags?

Escrever um livro não foi fácil, bem mais complicado que ter um blog, agora espero que os resultados sejam positivos ou melhor os resultados serão positivos.
Apreciar textos de outros blogueiros melhorou muito a minha experiência com o blog, tanto no aspecto de como tratar o visitante, como também servir a melhor comida ou ter o prato que o visitante procura.
Já fui questionado em relação ao nome do blog por um amigo que tenho o qual é muito critico, mais quando mostrei a ele as inúmeras possibilidades de temas para artigos que eu poderia escrever com o nome do meu blog ele ficou impressionado, pois quando realmente abordamos os vários aspectos e os significados variados que as palavras tem ficamos surpresos.

2 comentários:

  1. Parabéns e sucesso com o livro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser essa pessoa batalhadora que vc é
    Tenho certeza seu livro vai ser um sucesso vc merece a vitória!

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.