Sempre chateados?
Qual a nossa capacidade de driblar os problemas e seguir em frente?
Este é um assunto polemico que pode abranger uma variedade de áreas, tanto emocionalmente como profissional mente, fisicamente, entre outras.
Todos os dias me deparo com um ponto critico, o que chamo de fim da pista, demoro alguns minutos, fico parado, realmente imóvel, analiso os padrões, formo hipóteses e saibam que isto gasta muito tempo, de repente me lembro de alguns tijolos bem pesados que estavam parados e começo a construir a pista. É bem cansativo construir uma pista sem pelo menos saber qual é a maneira correta de sustentar os milhares de seres humanos bem pesados que vão passar por ela. Mais é isso que fazemos, construímos pistas, estradas e esperamos que alguém algum dia passe por ali e agradeça.
Você pode aplicar estas palavras em qualquer área de sua vida, porque você constrói pontes tenha certeza disso.
Existem aqueles que construíram com tamanha perfeição que quando paramos para olhar, não sabemos nem ao menos explicar como foi possível.
Mais estamos aqui, deixando as nossas pegadas que de uma forma ou de outra serão vistas pelos próximos passageiros.
Dedico este texto aos blogueiros, que facilitam o caminho para muitos e com muito suar as vezes nem recebem obrigado.
O BRIGADO.
Murillo Melo Mourão
espero q minhas pegadas sejam vistas para os proximos passageiros como algo nada dificil de compreender. Ou seja, VIVER E NAO TER A VERGONHA DE SER FELIZ. ahahahha
ResponderExcluirabçs