______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estrutura e montagem: Desenvolvendo a percepção e o aprendizado

O trabalho vale mais do que acreditamos valer, seja estruturado ou não o fundamento que se relaciona a pesquisa, desenvolve no ser a aptidão e abertura para novos conhecimentos. A partir da pesquisa o ser humano vem conquistando novos saberes e abrindo caminho para novos conhecimentos, alguns ditos até impossíveis.
Atrás da associação tomamos como aprendizado novas linhas de raciocínio, montando em nós um banco de dados cada vez mais bem formulado.

Um comentário:

  1. O trabalho vale mais do que acretitamos valer, pois pasamos a vida toda trabalhando, temos que ter um trabalho que compense

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.