______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

domingo, 28 de fevereiro de 2010

É possível prever seu futuro.

É possível prever seu futuro analisando seu momento presente. Como será seu dia amanhã? Você estará feliz? Qual o tênis que vai usar? O que vai comer? Vai até um restaurante?
Seus atos, movimentos, pensamentos, entre uma variedade de outras determinam o seu futuro e mesmo que você não acredite é uma verdade.
Vejo nos olhos dos meus alunos o que eles vão se tornar e como vão fazer, sei quais alunos vão se sair bem em uma prova e quais vão se sair mal e tudo isso se torna possível apenas observando seu estado presente.
O mesmo acontece quando encontro um blog, intuitivamente consigo perceber o que realmente o autor quer. Hoje quando entrei em um determinado blog o analisei, segui sua linha de tempo, como ele surgiu, quantas postagem ele publicou no primeiro mês, no segundo, quantas ele publicou no segundo ano, quais eram seus objetivos, que tipo de visitante ele procura.
Na vida se deve ouvir para aprender, então eu sempre penso e falo que na internet se deve observar para aprender e a linha temporal como o blog ou site cresceu deve ser considerada.
A linha temporal da sua vida também deve ser considera,
Hoje temos varias possibilidades de crescer e se tornar o que sonhamos e não podemos abandonar os nossos sonhos, pois estes são os pilares. E você precisa de pilares.

2 comentários:

  1. Eu consigo prever várias coisas com hipnose em minha esposa.....ela avança no tempo e tem acertado 90% de tudo o que me diz que irá ocorrer. R Oleriano

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, esta saindo uma linha de pesquisa onde acreditam que a teoria da relatividade, esta incorreta quando comparada com o poder de Cristo em curar as pessoas imediatamente a distância.

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.