______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dicas para Blog: Seja Fiel aos Seus Visitantes Produzindo Conteúdo Original.

É evidente que o número de pessoas que se conectam ao seu blog aumente com o tempo. A única forma de tornar isso possível é continuar postando, escrevendo, apagando, escrevendo novamente.

O que são tags?

Como Criar Tags?

PROTEJA SEUS ARTIGOS COM ESTÁ TAG SIMPLES DE USAR.

Quero que faça uma comparação, pegue o primeiro texto que escreveu e compare com o ultimo. Você consegue notar alguma diferença?
Se não tiver notado observe através da experiência como você melhorou seus artigos, antes uma idéia era algo raro. Agora quantas idéias você produz em um dia?
Venho seguindo alguns blogs desde que me tornei blogueiro, faço isso para observar a evolução de cada blog, não cometer os mesmos erros que eles cometem também.
Hoje enquanto lia um artigo de um blog minha mente começou a balançar, algo me dizia que eu já havia lido aquele texto antes, fiquei atento as palavras, então me lembrei que há mais ou menos uma semana atrás eu tinha lido aquele mesmo texto em outro blog, era o mesmo texto, com algumas mudanças de verbos, indicações diferentes, outras corres mais o mesmo texto. Fiquei quieto e não vou ler mais o conteúdo do blog.
Agora quantas pessoas perceberam que o blogueiro era um plagiador? As que perceberam não vão voltar mais.
Blogs não podem ter as mesmas postagens, isso é terrível iria acabar com o nosso trabalho.
A riqueza de um conteúdo original é essencial em um blog para que ele produza resultados.
Um dia meu amigo me perguntou por que eu não escrevia um livro didático “ Um livro sobre física”, minha resposta foi simples, porque muitos não tem dinheiro para pagar.
A riqueza de meu conteúdo ser original é essencial para meu blog, para os visitantes e para que eu possa dormir a noite.
Quando recebo algum texto por e-mail e ele vem com autor desconhecido coloco no blog é como se eu estivesse enviando aquela mensagem para meus visitantes.
Então não cometa o mesmo erro que o blogueiro acima cometeu seja original com suas postagens.
Não perca seguidores e nem visitantes, seja você mesmo.

Sugiro que leia também:
Ganhe dinheiro na internet com Blog/Site.
Melhore seu Blog. Dica Incrível Para Blogs.
Seu Blog não da Lucro?

2 comentários:

  1. Olá. Não há nada melhor num blog do que encontrar artigo único e original. Além de criar uma boa impressão para o leitor, ajuda o nosso blog a crescer cada vez mais. Abraço e parabéns pelo artigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Não há nada mais original do que ser original.

    Criei meu primeiro faz duas semanas e resolvi que sempre irei atualizá-lo com textos próprios.

    Ficaria irritada também caso visse o conteúdo de meu blog circulando em outro blog, principalmente se a pessoa não citasse a fonte e se passasse como autor do texto.

    Diga não ao plágio!

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.