______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Como vai o seu dinheiro?

O meu vai bem obrigado, costumo investir a maior parte em livros ou em cursos, sempre com a visão de estar preparado para mais desafios.
Se hoje alguém me perguntar se me considero rico a resposta imediata é sim seguido das palavras hoje eu tenho tempo. Considero o tempo o bem mais precioso do mundo.
Mais voltando ao assunto lhe pergunto novamente como vai seu dinheiro?
Este mês quanto você poupou? Quanto você investiu? Se não tem respostas, tudo bem, estamos aqui para isso, dividir conhecimentos e experiências. Pois todo ser humano esta conectado de uma forma ou de outra na natureza de sua existência, a natureza em si.
Para o próximo mês pense efetivamente em que vai investir para lhe trazer resultado, faça a experiência quando ver que deu frutos volte a este blog e faça um comentário dizendo o quanto deu certo.

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.