______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

domingo, 24 de janeiro de 2010

Mudança de Estado Psicológico. " Change of Psychological State. "


Uma mudança no campo pessoal pode ser encarada como uma jornada que parte do estado atual para chegar ao estado desejado.

Ao criar um tipo de imagem do futuro, criamos um problema no presente que é encarado como a necessidade de uma mudança de estado.

Para melhor representar o que eu estou querendo dizer vamos entender a metamorfose de uma largata.

No estado presente a pequena largata deve procurar um lugar seguro para se transformar em uma bela borboleta, alcançando assim o estado desejado.

Entre o período de tempo a largata passa por varias dificuldades e se nenhum pássaro aparecer com certeza ela se tornara uma borboleta. Mais a lei natural é estabelecida mesmo que o objetivo seja se tornar uma borboleta o pássaro pode aparecer.

Para sobreviver e conseguir ir ao estado desejado a largata deve ter motivação para continuar. Que muitas vezes pode ser causada pelo estado desejado.

Então encontre os recursos corretos para alcançar o seu estado desejado assim como faz a largata.

Para saber mais você vai gostar de ler :


Se quiser saber mais sobre este assunto e aprender Física com facilidade, seja um seguidor, Clique aqui!

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.