______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Exercícios Resolvidos Física

Nesta temporada de 2010 pretendo continuar com o meu trabalho, resolvendo exercícios e colocando cada vez mais exercícios resolvidos neste blog, já temos em média hoje uma grande variedade de exercícios resolvidos, pretendo separar por matéria neste simestre também, como podem ver, meu trabalho neste blog esta sendo muito grande são mais de 20 postagens por semana.
Acredito que os exercícios devem ser discutidos antes e depois de sua resolução. Discutir a resolução de um exercício é extremamente importante para entender os fundamentos e teorias que ele envolve.
Então no ano de 2010 aproveitem para deixar suas dúvidas e exercícios para que eu possa resolver gratuitamente para vocês, pois meu objetivo é mostrar que a física não é tão difícil quanto parece.

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.